Fale com o especialista

Pergunta: Levei meu pet para tomar banho e parece que entrou água no ouvido ele coça a orelha e fica balançando a cabeça,telefonei e querem me cobrar uma consulta mas eu já pago o banho por isso para que cuidem.Estou sem saber como proceder.

Resposta: Olá Cássia, o correto seria tu levar a algum médico veterinário da tua confiança.
Obrigado pelo seu conttato.

Pergunta: Vou ganhar, dentro de poucos dias, um filhote de pinscher - uma fêmea. Só estou preocupada porque todos me dizem que pinscher late muito e eu moro em apartamento. Mas quero muito uma pinscher ! E quero adquirir os acessórios nesta clínica porque moro aqui, na Cristóvão. Será que seria possível treiná-la para fazer as necessidades num único lugar? Será que ela poderia usar, sem risco e sem sofrimento, a coleira anti-latido? E essa coleira tem que usar sempre? E com essa coleira como é que eu faço para usar a guia - quando quiser caminhar com ela? Obrigada

Resposta:

Bom dia!
Toda raça tem sua personalidade, mas quem da costume e ensinamentos é seu dono.
Indicamos sempre com filhotes deixar um ursinho de pelúcia, brinquedos e um canto só dele, onde fará suas necessidades e alimentação,  pra se ambientar com o novo lar e aprender. O treinamento e a paciência leva tempo , mas é fundamental.
Obrigada pelo contato.

Mande sua pergunta: