Fale com o especialista

Pergunta: Boa Noite Dr., estamos escolhendo um bichinho de estimação. Somos um casal e não temos filhos. Pensamos em um Pug. Andei pesquisando as características e gostei. Mas há duas dúvidas: * Larga muito pêlo? Temalguma alternativa para inibir isso? * Ele fica sozinho sem "destruir a casa"? Mais uma vez agradeço a atenção.

Resposta:

Bom dia!

O Pug, larga sim muito pelo, a única alternativa é tosar. Quanto a destruir a casa não é uma característica marcante nesta raça, mas enquanto bebê, sempre deixar ele com bichinhos, ursinhos, ossinhos, tudo específico para cães que você encontra em um Pet Shop.

Obrigada pelo contato.




Pergunta: Meu gato Tom desapareceu 5 dias e voltou muito doente e com os olhos machucado, não come nada e sei que esta sofrendo dores, a cabeça dele está inchada. Ele sempre teve problemas renais, inclusive já esteve internado numa clinica e sarou, mas só por alguns meses, depois continuou urinando sangue. Amo meu gatinho e não quero ve lo sofrer mais, prefiro sacrifica-lo, se voces fazem isso por favor me enviem o valor e quais os procedimentos. Obrigada

Resposta: Respondida direto para o e-mail.
Obrigado pelo contato!

Mande sua pergunta: