APOQUEL 5,4MG 20 CP

1 2 3 4 5
R$ 168,70


COMPRE PELO NOSSO TELEVENDAS
(51) 3084.7416

APOQUEL 5,4MG 20 CP:


Tratamento da coceira relacionadas às dermatites alérgicas e atópicas, têm efeito rápido, aliviando a coceira em 04 horas. Seguro e eficaz até mesmo nos tratamentos prolongados, e sem os efeitos indesejáveis da ciclosporina e dos corticosteroides. Assim, relaxando e trazendo qualidade de vida para o seu pet.
Indicações para tratamento do prurido associado a dermatites alérgicas; dermatites atópicas; odor no corpo e orelha alterados, queda de pelo, auxilia a evitar lamber, mordiscar ou se arranhar excessivamente e na vermelhidão na pele.
 
Composição
 
Cada 100 mg contém:
Oclacitinib.................... ..3,6mg
Excipiente q.s.p..............100mg
O Oclacitinib inibe a atividade de uma variedade de citocinas pruridogênicas e pró-inflamatórias, assim como de citocinas envolvidas em alergias e que dependem da atividade das enzimas JAK1 ou JAK3. Exerce pouco efeito nas citocinas envolvidas na hematopoiese e que são dependentes das enzimas JAK2. O Oclacitinib não é um corticosteroide ou um antistamínico.
 
Dosagem
 
Administração oral.
A dosagem e tratamento de acordo com o peso do pet.
A dose de partida recomendada é de 0,4 a 0,6 mg oclacitinib / kg, administrados por via oral, duas vezes por dia durante 14 dias. Como terapia de manutenção deve ser administrada a mesma dose (0,4 a 0,6 mg oclacitinib / kg) apenas uma vez por dia. A terapia de manutenção a longo prazo deve ser baseada na avaliação individual do risco-benefício. Estes comprimidos podem ser administrados com ou sem alimentos.
Consulte o seu médico veterinário.
 
Aplicação
 
A dose inicial recomendada e de 0,4 a 0,6mg/Kg de oclacitinib, administrado oralmente, duas vezes ao dia por 14 dias.
Para a terapia de manutenção (após 14 dias iniciais), a mesma dose deve ser administrada (0,4 a 0,6 mg/kg, uma vez ao dia.
A necessidade da terapia de manutenção de longa duração deve ser baseada numa avaliação de risco-benefício individual, realizada pelo médico veterinário responsável. Consulte o seu médico veterinário.