COLEIRA SERESTO G - ACIMA DE 8KG - 70CM - 45G

1 2 3 4 5
R$ 199,00


COMPRE PELO NOSSO TELEVENDAS
(51) 3084.7416

COLEIRA SERESTO G - ACIMA DE 8KG - 70CM - 45G:

Descrição Geral
Esta coleira é inovadora e eficaz já que protege cães de pulgas, carrapatas e piolhos durante um período de até 8 meses, trata-se do produto anti-parasitário com a maior vida útil que estão actualmente no mercado. É muito cómodo e prático de usar porque basta pôr a coleira para o seu cão esteja protegido durante 8 meses, assim não há risco de esquecimento como pode acontecer com outros métodos de aplicação mensal. É um produto do laboratório Bayer.
 
Seresto é adequado para a prevenção e o tratamento de infestações de pulgas (Ctenocephalides felis) durante 7-8 meses. Também protege a casota do animal, ao inibir o desenvolvimento de larvas de pulga durante 10 semanas. É também eficaz no combate contra infestações de carrapatas durante 8 meses graças ao seu efeito repelente (em cães Rhipicephalus sanguineus e Ixodes ricinus, e Ixodes ricinus em gatos) e de acaricida (em cães e gatos Ixodes ricinus, Rhipicephalus turanicus). É eficaz contra as larvas, ninfas e carrapatas adultas. A eficácia contra as pulgas tem início imediatamente após a colocação da coleira. Esta coleira também pode ser utilizada como componente do tratamento da dermatitis alérgica por picadura de pulgas (DAPP).
 
A coleira deve estar colocada de modo permanentemente. As substâncias activas são libertadas de forma contínua a gradual a baixas concentrações que estão presentes e activas na pele do animal durante todo o período de vida útil do produto.
 
Períodos de ação:
Pulgas: basta pôr a coleira no cão para matar as pulgas, protege durante 7-8 meses contra pulgas adultas e 10 semanas contra larvas de pulgas no ambiente.
 
Carrapatos: mata e repele as larvas, ninfas e carrapatos adultas durante 8 meses.
 
Substâncias ativas com efeito sinérgico:
 
Imidacloprid é um ectoparasiticida activo contra larvas, pulgas adultas e piolhos.
 
Flumetrina é um ectoparasiticida com actividade acaricida. Evita que as carrapatas se alimentem dos animais o que, por sua vez, impede o aparecimento de diversas doenças que estes insectos transmitem
 
A coleira é inodora, resistente à água e muito fácil de colocar. Está guardado numa lata metálica que pode usar para guardar as guloseimas ou medicamentos da sua mascote.
 
Composição:
38cm: 1,25 g de imidaclopride e 0,56 g de flumetrina. Excipientes: dióxido de titânio (E171), óxido de ferro negro (E172).
 
70cm: 4,5 g de imidaclopride e 2,03 g de flumetrina. Excipientes: dióxido de titânio (E171), óxido de ferro negro (E172).
 
Como usar: colocar a coleira no pescoço do cão sem apertar, deixando dois dedos de separação entre a coleira e a pele. Corte o excesso para ficar ajustado. Verificar regularmente, especialmente em cachorros. Deixar colocado de forma permanentemente.